Em nota para a revista Caras, a nota dizia que o empresário havia feito um pedido de prisão contra Edu Guedes e indenização de R$ 500 mil que foi negado pela justiça.
”O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Correa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, diz a nota.
A nota também enfatizava que as acusações feitas por Alexandre além de prejudicar a imagem e carreira pública do famoso, também feria Edu Guedes como ser humano perante sua família.
Alexandre começou a levantar comentários sobre um possível romance entre o chef e sua ex esposa após uma foto divulgada pelo Portal Léo Dias que mostrava Ana no jet ski com o famoso.
Desde então, Alexandre afirmou algumas vezes que a apresentadora e o colega mantinham um caso extraconjugal e continua se referindo, através de sua defesa, que eles são amantes, já que não oficializaram o divórcio.
A defesa do empresário negou a vitória de Edu. Em outra ocasião, a mesma chegou a divulgar que Ana e o chef estariam tentando forjar a prisão de Alexandre ao se aproximarem do mesmo quando foram buscar o filho que retornava do período em que passou com o pai.