‘A gente tem o registro’
No programa, ela se mostrou impactada ao mostrar o local em que o cantor morreu.
De forma recente, na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, a famosa comunicadora Michelle Barros abriu o programa jornalístico do SBT, ‘Chega Mais’, com uma triste notícia, informando sobre a morte do cantor Nahim, que faleceu aos 71 anos de idade. A suspeita é de acidente doméstico.
Durante uma transmissão que ocorreu ao vivo, Michelle chegou a mostrar imagens inéditas do local em que o cantor morreu e apareceu bastante impactada com as cenas que foram mostradas no programa.
Diante das imagens ao vivo, a jornalista apareceu emocionada e descreveu com mais detalhes as cenas que foram mostradas aos telespectadores, contando sobre a presença de sangue na escada em que o corpo foi encontrado:
“Ali a gente tem o registro… é, é… do sangue na escada“, disse a jornalista, com receio. “Foi nessa escada, onde teria sido encontrado ali, perto dela o corpo do Nahim“, continuou, dando detalhes do que teria acontecido.
“A gente mostra isso pra dar uma dimensão da pancada que ele teria sofrido… porque tem muito sangue… ali”, diz Michelle Barros sobre o acidente de Nahim. #ChegaMais
— Brenno (@brenno__moura) June 13, 2024
A jornalista também buscou destacar a gravidade do impacto que Nahim teria sofrido, principalmente, por conta da quantidade de sangue que teria sido encontrado no local. Uma perícia será realizada no local e dará mais detalhes diante do assunto.
Ainda mais cedo, o programa ‘Primeiro Impacto’, chegou a mostrar o momento em que a ex-esposa de Nahim, a empresária Andreia Andrade, se deparou com o corpo do cantor, o que causou uma grande repercussão nas redes sociais.
Algumas pessoas consideraram que o conteúdo era desrespeitoso e que a empresária deveria tomar uma atitude contra a situação. Uma boa parte ficou indignado com as fortes cenas mostradas.