Acusado de se promover com tragédia no RS, Scooby rebate ataques: ‘nosso coração’

Acusado de se promover com tragédia no RS, Scooby rebate ataques: ‘nosso coração’

Surfista negou que tenha tentado se exibir.

De volta ao Rio de Janeiro, Pedro Scooby usou as redes sociais para desabafar após ser alvo de ataques. O surfista esteve no Rio Grande do Sul ao longo dos últimos dias, trabalhando como voluntário de resgate.

Ao voltar para o Rio de Janeiro, no fim da última semana, Scooby levou um cãozinho resgatado. Além disso, o surfista deixou seus equipamentos no RS, para que continuassem servindo aos resgates.

No entanto, ao retornar para casa, Scooby começou a ser alvo de ataques. Nas redes sociais, muitos internautas acusaram o surfista de estar tentando se exibir em meio a tragédia que atinge o estado sulista.

Scooby rechaçou os ataques e negou que estivesse tentando se promover por meio da tragédia. O surfista destacou que fez tudo de coração e sem intenção de receber nada em troca, inclusive gastando do próprio bolso.

“A gente recrutou nossa equipe, botou nosso jet ski, nosso equipamento que é caro para caramba, para jogo. A gente botou tudo do nosso bolso. Gastou dinheiro do nosso bolso para ir para lá. A gente chegou lá, recrutou um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas do Brasil todo para lá, e a gente fez isso do nosso coração”, disse.

Scooby ainda fez questão de negar que tenha cobrado algo pelos resgates. O surfista explicou que levou seu próprio equipamento, assim como amigos surfistas, e que se precisasse compraria outro.

O surfista encerrou dizendo que também ajudou financeiramente, além da ajuda que prestou pessoalmente. Scooby afirmou que seu objetivo é poder dividir aquilo que conquista através do esporte.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *