Segundo informações da revista Quem, o advogado deixou a defesa do empresário e o motivo estaria relacionado a ameaças recebidas na web. Procurado pela Quem, ele confirmou a informação.
Murad também afirmou que foi denunciado à OAB, a Ordem dos Advogados do Brasil, através das redes sociais. Ele ainda afirmou que esta empenhado em descobrir quem vem, segundo ele, tentando “desonrar” sua imagem.
“Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”, declarou.
Murad esclareceu que precisa se afastar do caso para que essa investigação possa acontecer de forma isenta. O advogado ainda apontou Ana Hickmann e Edu Guedes como suspeitos de comandar os ataques.
Ainda na nota, o advogado afirma que não recebeu os valores devidos por seus honorários, mas reforçou confiança em Alexandre e em sua capacidade de se “reerguer” para honrar os pagamentos. Ele ainda ressaltou que conhece o empresário há mais de 10 anos.
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram casados por anos, mas o relacionamento chegou ao fim da pior forma possível. Ana Hickmann afirma ter sofrido violências ao longo do matrimônio, enquanto Alexandre afirma ter sido traído.