Divorciado da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar sua candidatura a vereador de São Paulo, ainda sem nome do partido, mas com causa voltada aos homens.
“[Vou me candidatar] pelo direito dos homens. Sou contra e vou levantar bandeira sobre a denunciação caluniosa e a alienação parental, temas esses que me vitimaram no caso Ana Hickmann, uma falsa denúncia de agressão seguida da alienação parental“, diz Alexandre.
Ver essa foto no Instagram
E não parou por aí. Alexandre também fala sobre sua outra proposta que é em preocupação de tentar mudar a alimentação infantil nas escolas públicas na tentativa de diminuir a obesidade infantil.
Alexandre e Ana se separaram no final de 2023 após a famosa acusa-lo de agressão. Ana falou com o Domingo Espetacular que os dois iniciaram uma discussão e Alexandre teria batido a porta com muita força em seu braço antes dela chamar a polícia.
Ela também disse que chegou a precisar de atendimento médico. O empresário nega as acusações. Em sua defesa, ele diz que a briga teria sido ‘acalorada’ e que saiu do local para não ser pego em flagrante.
O ex marido da famosa chegou a publicar um vídeo em um momento com o filho em que o menino fala para a câmera que a mãe não foi agredida pelo pai. O vídeo dividiu opiniões sobre a exposição do menino de 10 anos em meio ao caso dos pais.