Alvo de pedido de prisão preventiva, empresário filmado assediando nutricionista é denunciado por mais mulheres

Alvo de pedido de prisão preventiva, empresário filmado assediando nutricionista é denunciado por mais mulheres

Mãe e filha relataram ter sido vítimas do empresário.

A denúncia por importunação sexual contra Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, acaba de ganhar novas informações. Após o criminoso ser flagrado atacando a nutricionista Larissa Duarte, outras duas mulheres também formalizaram denúncia.

As novas vítimas, conforme revelou o Fantástico, são mãe e filha. A filha conta que o episódio de violência aconteceu também dentro de um elevador e na presença da esposa do criminoso.

Segundo narrou a vítima, Israel se posicionou atrás dela. A mãe da vítima estava entre Israel e a esposa dele. “Então foi um movimento muito rápido, eu tava de saia e ele passou a mão embaixo da minha saia. E eu me assustei e fui para a frente. Eu senti assim, ele tentando passar a mão e apertar, e eu já fui mais para frente”, narrou.

Depois disso, a jovem conta que percebeu a intenção do assediador e passou a observa-lo. Neste momento, Israel se movimentou e foi para trás da mãe da jovem, quando voltou a cometer o crime.

A jovem narra ainda que ela e a mãe foram seguidas por Israel até entrarem em um carro de aplicativo. A esposa do assediador estava no local, mas caminhava mais a frente e pode não ter percebido nada.

Ainda em seu relato, a jovem conta que ela e a mãe decidiram não prestar queixa por acreditarem que não veriam mais o assediador e também por já terem sido vítimas do mesmo tipo de crime outras vezes.

Israel já foi indiciado pelo crime contra Larissa Duarte e agora é alvo de um novo inquérito, que deve investigar as novas denúncias. Neste domingo (24/03), o Ministério Publico pediu prisão preventiva do indiciado.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *