Ana havia acionado a Justiça contra Alexandre Correa, afirmando que o empresário usava as redes sociais para expor o filho do ex-casal de forma vexatória. O menino, de 10 anos, acabou envolvido em uma polêmica grande.
Além de ser alvo de assédio por ser filho de Ana Hickmann, o menino passou a ser alvo de páginas de fofoca desde o último dia 11 de novembro – quando o ex-casal teve a briga que resultou no pedido de divórcio.
Há poucos dias, Alexandre postou um vídeo no qual o menino aparece tomando café e afirmando que a mãe não foi agredida. Ana Hickmann afirma não só que foi agredida no dia 11, como também ter sido vítima de ameaças.
Depois da nova polêmica, a Justiça de São Paulo proibiu que ambos os pais, Ana e Alexandre, exponham a imagem do menino em assuntos relacionados a disputa judicial. Além disso, também proibe que os dois se ataquem nas redes com calúnias e injúrias.
Em nota, Ana confirmou a decisão da Justiça. “O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a solicitação de Ana Hickmann para proteger a si e ao filho da exposição cometida por Alexandre Correa. Com essa decisão, Alexandre está impedido de utilizar a imagem da criança em assuntos relacionados ao processo“, diz um trecho do documento.