Alexandre movia uma ação contra Ana Hickmann alegando ter sido vítima de falsa comunicação de crime e denuncia caluniosa. O processo, no entanto, teria sido rejeitado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Segundo esclarece o portal, Alexandre teria movido a ação após uma entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, onde a apresentadora afirmou ter sofrido violência doméstica.
Na queixa do empresário, Alexandre teria afirmado que Ana Hickmann não tinha provas e que teria, portando, recaído em “comunicação falsa de crime e denunciação caluniosa […] por ter divulgado tais fatos em plataforma digital de grande alcance”.
A atual defesa de Alexandre Correa chegou a ser procurada, mas informou que não tinha acesso ao processo. Isso porque a ação foi movida pelo antigo advogado do empresário, Enio Murad.
Disputa entre as partes começou em novembro
Ainda longe de um desfecho para a disputa que travam há meses, Alexandre e Ana Hickmann foram casados por anos. Como fruto do relacionamento, os dois tiveram um filho, que foi batizado com o nome do pai.
Em novembro do ano passado, Alexandre e Ana tiveram uma discussão acalorada na mansão em que moravam em Itu, São Paulo. Horas depois, Ana procurou a delegacia e prestou denúncia, afirmando ter sido agredida.