Anderson Leonardo, do Molejo, é velado no RJ e vídeo mostra forte comoção no local
O cantor morreu e está sendo velado no RJ. Um vídeo flagrou a forte comoção no local e mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.
O velório de Anderson Leonardo, conhecido como Anderson Molejão, ocorre neste domingo (28) no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O cantor, integrante do grupo Molejo, faleceu na última sexta-feira (26) em decorrência de um câncer na região inguinal. O sepultamento está previsto para as 16h.
Nascido na cidade do Rio de Janeiro, Anderson foi uma figura emblemática no cenário da música brasileira, especialmente no universo do pagode. Neste vídeo abaixo, é possível conferir mais detalhes do velório:
Sua contribuição para o grupo Molejo, que ajudou a fundar ao lado de outros membros, marcou gerações com sucessos animados e bem-humorados que conquistaram o público ao longo dos anos.
O pai do cantor, o produtor musical Bira Haway, prestou uma emocionante homenagem ao filho através das redes sociais, expressando sua tristeza pela partida e destacando o orgulho que sente por tê-lo como filho.
Haway ressaltou a grandeza de Anderson não apenas como artista, mas também como pai, filho e amigo, enaltecendo sua essência humana e seu legado como um ser humano inesquecível.
Internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Anderson lutava contra a doença, mas seu quadro de saúde vinha se deteriorando desde o domingo (21), culminando em seu falecimento na última sexta-feira.
Sua morte deixou uma lacuna no cenário musical brasileiro e um sentimento de pesar entre fãs, amigos e familiares, que se despedem do artista com profunda comoção e saudade.