Anitta tem comemorado o lançamento de seu mais novo disco, “Funk Generation”. A cantora com certeza tem muito o que celebrar com os muitos resultados sensacionais que vem obtendo ao longo dos anos.
No entanto, se engana quem pensa que a cantora carioca não enfrentou problemas também. Mesmo após enriquecer e chegar a ser nomeada para o Grammy, Anitta viveu momentos difíceis.
Em recente entrevista concedida à revista Variety, a cantora abriu o coração e revelou que chegou a pensar que morreria. A cantora contou que se sentia estagnada e obcecada com os números de seus resultados.
“E depois de ter pensado tanto sobre como poderia ser a vida se eu desistisse, ou se eu morresse… Minhas prioridades mudaram“, contou. A cantora falava sobre o processo de produção de seu último disco.
“Agora, eu aprecio muito a morte. Achei que ia morrer. E se o fizesse, queria ter a certeza de ter deixado para trás um trabalho que realmente representasse a mim e aos sons que adoro“, contou.
Anitta refletiu sobre a carreira e avaliou que já tinha alcançado os números, os sucessos e tudo mais. Para o próximo passo, a carioca queria lançar algo que realmente tivesse um significado pessoal.
Com seus mais de 65 milhões de seguidores só no Instagram, Anitta tem trabalhado na divulgação de seu novo disco. A cantora tem concedido algumas entrevistas na divulgação, e falado sobre assuntos pessoais e profissionais.