Após Neymar Pai negar ajuda financeira, mãe de Daniel Alves fala sobre amizades falsas: ‘os de verdade ficam’
Mãe do brasileiro tem sido ferrenha em sua defesa.
Nesta semana, o nome de Daniel Alves voltou a receber atenção na imprensa após a polêmica decisão da Justiça espanhola em conceder liberdade condicional ao brasileiro, condenado por estupro no país.
A decisão da Justiça levava em conta que Daniel não oferecia risco de fuga, mas determinou ainda uma série de imposições e condições para conceder o benefício – incluindo o pagamento de fiança de 1,1 milhão de euros (R$5,5 milhões).
Logo que a decisão foi proferida, a imprensa brasileira começou a especular como o ex-jogador conseguiria levantar o dinheiro. Isso porque a defesa de Daniel afirma, em todo o processo, que o brasileiro vive uma situação financeira delicada.
Não demorou muito para que o nome do pai de Neymar viesse à tona. Não é novidade que Neymar Pai doou dinheiro à Daniel durante o julgamento, o que contribuiu para que o brasileiro não fosse condenado a pena mais dura.
No entanto, o empresário rapidamente se manifestou afirmando que, após a condenação, não poderia fazer mais nada por Daniel, deixando claro que não emprestaria ou doaria o dinheiro ao ex-jogador.
Neste sábado, a mãe de Daniel Alves usou as redes sociais para falar sobre “amigos de verdade”. “Seu amigo de verdade está aqui, meu filho, e nunca vai te abandonar. Deus sabe de todas as coisas. Te amos até o infinito e além”, escreveu.
“Amigos que nunca irão te abandonar, meu filho. Amor incondicional está aqui. Juntos até o infinito e mais além. Os falsos vão embora, o de verdade ficam. Família a base de todo, o nosso porto seguro”, concluiu.