Após reagir a caso de racismo, Nego Di reage a assalto e atropela criminosos em Porto Alegre

Após reagir a caso de racismo, Nego Di reage a assalto e atropela criminosos em Porto Alegre

Humorista socorreu a vítima e contou tudo nas redes.

Nego Di continua com a vida agitada, após parar na delegacia por uma briga de trânsito. Dessa vez, Nego usou as redes sociais para expor um caso de violência urbana, onde uma mulher estava sendo assaltada.

O famoso explicou a situação em um vídeo postado nas redes sociais. O humorista contou que estava na Zona Norte de Porto Alegre, quando observou uma mulher sendo assaltada e reagiu. A mulher, identificada como Regina, estava em segurança e no carro de Nego Di.

Ele explicou que viu a mulher lutando para não perder a bolsa, quando decidiu agir. Nego avançou com o carro contra a motocicleta dos assaltantes, fazendo com que ambos caíssem. Os criminosos, no entanto, ainda conseguiram fugir.

Nego se mostrou revoltado e explicou que a cena se desenrolou na frente de várias pessoas, mas que ninguém fez nada. O humorista ainda destacou que os assaltantes não estavam armados, mas ainda assim não foram confrontados.

Ainda conversando com a vítima do assalto, Nego descobriu que dona Regina estava sem trabalhar por uma dificuldade de saúde e anunciou que conseguiria um emprego para ela, junto de sua equipe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ND (@negodioficial)

Também para ajuda-la, o humorista fez uma transferência de R$500 e levou a mulher em casa. O humorista não esclareceu se a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Nos comentários, fãs e amigos elogiaram sua atitude.

Nego Di há poucos dias chegou a parar na delegacia depois de destruir o carro de um motorista com quem se envolveu em uma briga de trânsito. O humorista contou que foi alvo de ofensas racistas e decidiu agir por conta própria.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *