Tadeu Schmidt fez um balanço de sua temporada a frente do Big Brother Brasil em comunicado à imprensa. O jornalista destacou que esta é sua terceira temporada a frente do reality, exaltando a experiência.
“É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do BBB 24 uma edição histórica”, disse.
Tadeu foi escalado pela Globo para assumir o programa após a saída de Tiago Leifert. Após o primeiro ano, em que chegou a ser questionado e até criticado, o jornalista se estabeleceu como apresentador do reality.
Schmidt falou sobre algumas experiências e destacou o quanto se divertiu a frente do programa. O apresentador ainda fez questão de agradecer por todo o trabalho duro de sua equipe, que é importante para manter o programa no ar.
Por fim, Tadeu falou sobre a ansiedade em relação a grande final e ressaltou que será sua primeira oportunidade de conhecer pessoalmente os três finalistas, que são os únicos ainda que o apresentador apenas vê a distância. O prêmio atual do reality é de R$ 2,92 milhões.
Tadeu foi criticado em último discurso de eliminação
Ao longo desta segunda-feira, Tadeu foi bastante criticado pelo discurso de eliminação ontem, no paredão que eliminou Alane. Falando sobre “genética”, “pureza” e afirmando que Matteus é “incapaz” de fazer algo errado, Tadeu foi acusado de racismo e adotar um discurso eugenista.