Assessoria de Anderson Leonardo confirma triste notícia ao público: ‘infelizmente’
Artista foi internado no último dia 25 de março.
No último dia 25, o cantor Anderson Leonardo voltou a ser internado após um agravamento em seu quadro de saúde. O artista, que é vocalista do grupo Molejo, foi diagnosticado com câncer inguinal em 2022 e, desde então, tem sido submetido a tratamento para atenuar os efeitos da doença.
Desde a internação de Anderson, a assessoria do cantor vem atualizando o público com os boletins hospitalares através do perfil oficial do famoso no Instagram. Nesta sexta-feira (26), a responsável pelo agenciamento da carreira dele voltou a se pronunciar e trouxe péssimas notícias.
Andréia Assis, a assessora de imprensa de Anderson, não escondeu que há motivo para preocupação. O artista, vale lembrar, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta semana após piora. A transferência, conforme a assessora, se deu por conta de uma queda de pressão arterial do paciente.
“O quadro do Anderson é bem grave, infelizmente”, disse Andréia, em conversa com a Quem. Por enquanto, não há previsão de alta para o artista. Nas redes sociais, os fãs mandam mensagens positivas torcendo por sua recuperação.
Anderson foi internado em fevereiro e passou 21 dias hospitalizado em uma unidade do Rio para tratar do agravamento do câncer, um tipo raro que afeta a região da virilha. No dia 19 de abril, o artista recebeu alta, mas voltou a ser internado cinco dias, em 24 de abril, depois por nova piora em seu quadro.