Bailarina constrangida por Ratinho pede demissão e explica: ‘preciso estar forte’

Bailarina constrangida por Ratinho pede demissão e explica: ‘preciso estar forte’

Caso aconteceu no começo do mês e gerou revolta.

A bailarina Cintia Mello usou suas redes sociais para comunicar a decisão de se demitir do Programa do Ratinho. Cintia toma a decisão após ter sido constrangida pelo apresentador do programa, durante uma “brincadeira”.

Através de um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, Cintia afirma que toma a decisão após ser envolvida em uma situação com a qual não concordou, se referindo a cena como “brincadeira inoportuna”.

No vídeo, Cintia conta que procurou Ratinho para uma conversa, pontuando que os dois já trabalham juntos há cerca de 9 anos. No entanto, ela destaca que o retorno não foi o esperado.

“Eu tinha esperança de que algo acontecesse. Uma conversa pessoalmente, ou uma nota, ou até um esclarecimento público… porque meu constrangimento foi público. Mas nada aconteceu”, afirmou.

A bailarina conta ainda que, após essa situação, o constrangimento se tornou ainda maior já que passou a ser alvo de “olhares hostis de algumas pessoas, como se eu tivesse culpa de tudo aquilo que estava acontecendo“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cintia Mello (@cintiamellomel)

Cintia ainda deu a entender que nos bastidores esperavam que ela fosse submissa, mas ressaltou que gratidão é diferente de submissão. “Recomeços não são fáceis, eu preciso estar forte para cuidar da minha filha“, afirmou.

O CASO

O episódio aconteceu no começo do mês de maio, quando Ratinho fez “piadas” em relação ao cabelo natural de Cintia, chegando a dizer que havia visto um piolho e pedindo à outra bailarina que puxasse o cabelo da vítima, para certificar-se que não era peruca.

Imediatamente o caso repercutiu nas redes sociais e o apresentador foi acusado de racismo. Agora, pouco mais de 10 dias depois, Cintia decidiu se manifestar sobre o caso e confirmou seu afastamento do programa.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *