Bastante incomodado, Carlinhos Maia rebate cobranças por doação ao RS: ‘vocês devem cobrar ao governo’
Influenciador dividiu opiniões com postura.
Carlinhos Maia segue se envolvendo em polêmicas ao ter seu comportamento questionado nas redes sociais. Dessa vez, o influenciador gerou revolta ao expressar sua opinião sobre a tragédia climática que atinge o estado do Rio Grande do Sul.
Assim como muitos outros famosos, Carlinhos vem sendo cobrado nas redes sociais. O influenciador, no entanto, deixou claro o que pensa e mandou que os internautas cobrassem o poder público.
Carlinhos esta atualmente envolvido no reality “Rancho Maia” e avisou que não vai parar de trabalhar, ressaltando ainda que cerca de 500 famílias são diretamente dependentes do trabalho realizado por trás do reality.
“Para mim e paras 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui [o reality show] é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade”, disse.
Carlinhos seguiu seu discurso, bastante incomodado, explicando que não pode parar seu trabalho a cada “coisa ruim que acontece no Brasil”. O vídeo pegou mal entre internautas e gerou revolta.
“Imagine se toda coisa ruim que acontecesse no Brasil a gente parasse o nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro pras pessoas (pra mim)”
Carlinhos Maia
——
O Brasil entupiu o rabo desse MERDA de dinheiro, mansões, carrões, aviões, pra receber isso. Parabéns aos envolvidos. 🤮 pic.twitter.com/EAp4oFFTbq
— Lialí (@lipafacunda) May 6, 2024
A opinião do influenciador também encontrou apoiadores na internet. Internautas pontuaram que o influenciador tem razão naquilo que estava pontuando. Carlinhos atualmente esta no Alagoas, onde conduz o reality.
Outros, no entanto, apontaram que o influenciador é rico e multimilionário, querendo dizer que uma doação não atrapalharia Carlinhos. Até o momento, o famoso ainda não se manifestou após a repercussão.