Belo revela ajuda de Anderson Leonardo no começo da carreira e lamenta morte do cantor do Molejo

Belo revela ajuda de Anderson Leonardo no começo da carreira e lamenta morte do cantor do Molejo

Cantor publicou um desabafo após a morte.

Pelas redes sociais, o cantor Belo se manifestou sobre a morte do cantor Anderson Leonardo. Os dois tiveram trajetórias semelhantes, a frente de grupos de pagode entre os anos 90 e 2000.

Enquanto Belo construiu sua carreira inicialmente a frente do Soweto, Anderson Leonardo permaneceu como vocalista do Molejo durante toda a carreira. Pelas redes sociais, Belo lamentou a morte do amigo.

“Muito obrigado pela dedicação e compromisso com a música popular brasileira, em especial com o nosso segmento. Somos todos muito mais felizes por que você continuará existindo em cada brincadeira de criança”, disse.

Belo também fez questão de agradecer pelo apoio que recebeu de Anderson no começo da carreira. Belo lembrou que o Soweto foi apresentado no Rio de Janeiro pelo próprio grupo Molejo.

“Poucos sabem disso, e você, meu irmão Anderson Leonardo, fez de tudo para que nos sentíssemos em casa. Agora a casa que mais se alegra é o céu”, se emocionou Belo ao lembrar da curiosidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pires (@belo)

Belo prestou suas condolências nas redes sociais e também recebeu uma série de comentários solidários à perda. Anderson faleceu após anos lutando contra um câncer de virilha, considerado raro.

Curiosamente, há poucos dias, o Soweto deu início a uma turnê comemorativa. O grupo também marcou gerações, a exemplo do grupo Molejo. Quem gosta de pagode, necessariamente conhece os dois grupos e muitos dos sucessos lançados por ambos os artistas. O Molejo ainda não se manifestou se o grupo continuará após a perda.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *