Bia Miranda é detonada ao cutucar e colocar funk alto para não deixar filho recém-nascido dormir; vídeo revolta
Um vídeo que circula nas redes sociais está deixando muitas pessoas revoltadas.
De forma recente, a influenciadora Bia Miranda causou bastante polêmica e foi detonada por muitos ao publicar um vídeo nas suas redes sociais, explicando que impediu o seu bebê de dormir durante a tarde, com a intenção de que ele dormisse à noite.
Em uma gravação que está circulando nas redes sociais desde segunda-feira, dia 24 de junho, a jovem alega que está ‘mantendo o seu filho’ entretio para evitar que ele dormisse. Nas imagens, é possível ver que o bebê está bastante cansado.
“Está me afetando, não estou conseguindo dormir direito. Não deixei ele dormir esta tarde, fiquei mexendo nele, falando com ele, dei banho nele à tarde e agora acho que vai dar certo”, contou ela, ao falar sobre o assunto.
Confira abaixo o vídeo que causou polêmica nas redes sociais e gerou bastante críticas para Bia Miranda, lembrando que é o primeiro filho da influencer:
🔥 Bia Miranda é detonada após forçar o filho recém-nascido a permanecer acordado para regular o sono.
“Contar a novidade pra vocês: De tarde eu não deixei ele dormir. Porque como eu falei pra vocês, ele tá dormindo a tarde toda e de noite ele não tá dormindo nada e está me… pic.twitter.com/3YvLVdqh1g
— Antenados (@canalantenados) June 25, 2024
A reação do vídeo foi intensa e a jovem recebeu uma onda de críticas, pois muitos não concordam que o recém-nascido deve ser impedido de dormir.
“Meu Deus que absurdo! Alguém avisa a essa criatura que a criança está nitidamente incomodada com ela mexendo nele assim.. ele tá exausto! Pqp! Que irresponsabilidade”, disparou um.
“Engraçado que antes dela ter filho não dormia a noite inteira jogando no computador, agora que teve filho quer dormir??? Ah me poupe”, detonou outro.
Entre os comentários, também tiveram aqueles que buscaram defender Bia Miranda, alegando que as pessoas estavam julgando uma mãe que ainda estaria apredendo.
“Uma hora ou outra ela vai aprender. Para que tanto julgamento?”, questionou um. Ainda tiveram aqueles que disseram ‘seu filho, suas regras’. Certamente, as opiniões ficaram divididas.