Camila Moura abriu o jogo sobre o que pensa a respeito da possível paternidade de Lucas Henrique, o “Buda” do BBB24. Os dois foram casados por anos e a relação chegou ao fim durante o programa.
A influenciadora concedeu entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, e foi questionada sobre o assunto. A história veio à tona há alguns dias, quando Nina Capelly afirmou estar grávida.
Capelly e Buda viveram um breve affair após a saída dele do BBB. Segundo Capelly, ela não esteve com outro homem no mesmo período e a única possibilidade para a gravidez seria o próprio ex-BBB.
Camila, por sua vez, viveu um casamento longo com Buda e o fim do relacionamento aconteceu em meio a polêmica aproximação entre ele e Pitel, que também participava do programa. Se sentindo traída, Camila pediu o divórcio antes mesmo da saída de Buda do programa.
Agora, questionada sobre a possível paternidade do professor, Camila fez questão de se afastar do assunto. A influenciadora afirmou que Buda é solteiro e livre, e que agora tem que se resolver.
“Cada um já seguiu sua vida. Dá para ver né? Se ele é 70% ou 100% pai, isso é com ele e a moça envolvida. Eu não tenho nada a ver com isso. Ele é um homem solteiro, divorciado, livre para fazer o que quiser e com quem quiser”, disse.
Camila vive um bom momento desde que viralizou nas redes sociais. Ela recentemente se mudou para São Paulo, a fim de continuar investindo na carreira de influenciadora digital.