Cantor Marrone perde parte da visão e especialista explica o motivo

Cantor Marrone perde parte da visão e especialista explica o motivo












O sertanejo foi operado às pressas na última segunda, mas já recebeu alta e segue os cuidados em casa



Na última segunda-feira 17 o cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno foi levado às pressas para o hospital e precisou realizar uma cirurgia de emergência devido o diagnóstico de glaucoma.

Em entrevista ao G1, os oftalmologistas responsáveis pelos cuidados com o sertanejo, Francisco Eduardo Lima e José Beniz Neto, revelaram que Marrone chegou a perder parte da visão por causa da doença e explicaram como será futuramente a vida do famoso.

“Felizmente, ele ainda nos procurou numa hora adequada, porque a visão central não foi perdida. Houve uma certa perda de campo visual, mas que é compatível com ele levar uma vida normal, fazendo sua profissão, seus shows, sem problema, desde que não haja progressão desta doença”, explicou Francisco.

José Beniz relatou que a doença foi uma espécie de surpresa para o famoso, já que ele foi procurar atendimento médico com sintomas de dores de cabeça e após realização de exames, foi descoberto o glaucoma.

O oftalmologista ainda alertou que a maioria da população não sabe os perigos da doença, já que ela se manifesta de maneira silenciosa sem deixar sintomas visíveis, mas que com o passar do tempo o paciente acaba perdendo a visão aos poucos e pode ser irreversível.

Marrone já está em casa de alta e segue os cuidados médicos. Ele está de repouso e não poderá cumprir agenda dos próximos shows. Bruno subirá ao palco e comandará o show sozinho.








fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *