Carlos Alberto de Nóbrega não se segura e expõe segredo guardado a ‘sete chaves’ pelas filhas de Silvio Santos e SBT

Carlos Alberto de Nóbrega não se segura e expõe segredo guardado a ‘sete chaves’ pelas filhas de Silvio Santos e SBT

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes sobre um segredo proibido envolvendo o famoso apresentador Silvio Santos e chamou atenção.

O famoso apresentador, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou expondo um segredo sobre Silvio Santos, que é um de seus amigos de longa data e considerado um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

Através de uma entrevista realizada por canais de comunicação, Carlos Alberto disse que o comunicador teria encerrado sua carreira na televisão, apesar disso ter se tornado um assunto proibido na sede do SBT.

Silvio Santos, que chegou a se afastar do programa que apresentava no SBT, durante a pandemia, ele estava aproveitando a vida ao lado de seus netos e familiares.

Embora sua assessoria e suas filhas contineum a dizer que ele não se aposentou, Carlos Alberto alegou o contrário, contando que ele não tem mais planos para retornar a sua rotina normal de gravação.

“Infelizmente, mas as filhas estão indo muito bem. Tão lutando lá [no SBT]. Ele deve falar alguma coisa na casa dele né. Mas, ele deu plenos poderes às filhas” declarou ele, dizendo algo que parece ser um segredo na emissora.

Diante disso, o apresentador teria compartilhado que Silvio Santos não está mais assitindo televisão e não tem mais interferência na programação do SBT, como acontecia anteriormente. O humorista sugeriu que ele estaria mais focado em assistir filmes no momento.

Durante a entrevista, o apresentador também teria dito que sempre soube que Silvio não retornaria à TV, e que ao revelar isso publicamente, teria recebido um recado indireto que o tema da aposentadoria do famoso não deveria ser discutido.

Enquanto isso, as filhas de Silvio Santos continuam a assumir grandes responsabilidades na gestão do canal, e apesar da ausência do comunicador, a emissora continua a se adaptar.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *