Cauã Reymond fica abalado ao descobrir que seus cachorros foram envenenados: ‘Beira da morte’

Cauã Reymond fica abalado ao descobrir que seus cachorros foram envenenados: ‘Beira da morte’

O famoso ator ficou bastante abalado ao ter tido conhecimento de que seus cachorros foram envenenados.

Na noite desta última sexa-feira, dia 7 de junho, o famoso ator Cauã Reymond causou surpresa ao falar com os seus seguidores e dar uma triste notícia.

O famoso ator é dono de dois cachorros, Romeu e Shakira, e com isso, ele comunicou que seus dois bichinhos teriam sido envenenados por desconhecidos enquanto estavam em casa.

O artista contou que foi chamado para retornar imediatamente ao local após ter tido conhecimento de que seus animais de estimação estavam se sentindo mal.

Cauã é considerado um vetereno da emissora Globo e resolveu contar mais detalhes através de seus stories das suas redes sociais. Ele contou que acredita na possibilidade de seus cães terem ingerido veneno misturado com carne.

O famoso ainda não sabe quem teria sido o responsável por comentar tal crueldade, mas ele suspeita que possa ter sido um bandido que teria tido a intenção de invadir sua residência.

“Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Eu não consigo entender. Mas quem fez isso é uma maldade”, desabafou o famoso.

Logo em seguida, ele continuou o seu desabafo, fazendo um apelo para todos aqueles que possuem bicinhos em casa e ressaltando que ninguém deseja ver o seu cachorro envenenado.

Além disso, o ator falou que quando era criança, já chegou a ter um bichinho envenanado. Ademais, ele também destacou que não deseja mal para ninguém, mas que está muito triste pelos recentes acontecimentos.

Diante da situação, o caso gerou uma grande onda de apoio e solidariedade para o ator. Muitos famosos buscaram enviar mensagens de conforto e desejaram que ele se recupere.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *