cavalo levado por Gusttavo Lima ao palco pode custar R$500 mil; cantor foi criticado
Gusttavo Lima foi alvo de críticas ao levar cavalo ao palco.
Gusttavo Lima chamou bastante a atenção durante seu show no festival Buteco no Mineirão, em Belo Horizonte. A apresentação aconteceu no último sábado (20/04) e tem sido alvo de críticas nas redes sociais.
As críticas se deram pelo uso de um cavalo durante a apresentação. Lima levou um de seus cavalos para o palco, mas acabou sendo criticado por exibir o animal sobre o palco, de forma desnecessária.
O cantor cria animais da raça Friesian e foi justamente um dos animais de seu haras que acabou sendo usado. O cavalo em questão, preto e com pelos longos, chamou a atenção por sua beleza mas também pareceu desconfortável, segundo parte do público.
Segundo as críticas, o animal parecia estressado por conta do som alto, luzes e ambiente completamente desfavorável. As críticas circularam especialmente nas redes sociais, mas o cantor não se manifestou.
Ver essa foto no Instagram
Apesar das muitas críticas, Gusttavo Lima também foi defendido por muitos fãs. Para esta parcela do público, o cantor não pode ser julgado por alguns poucos minutos, já que o animal deve ser muito bem tratado.
O cavalo da raça Friesian é muito valorizado e caracterizado pela personalidade dócil e também muito inteligente. Para se ter ideia do quão valorizado, uma unidade do cavalo Friesian pode custar até R$500 mil.
Gusttavo Lima é um cantor muito famoso, mas também possui uma série de investimentos paralelos. O cantor é dono de Fazenda e cria animais, além de outros projetos.