Dani Souza, que ficou muito conhecida após representar a “Mulher Samambaia” no Pânico na TV, acabou lembrando de um episódio delicado envolvendo Dado Dolabella. A situação desagradável aconteceu durante a primeira edição do reality A Fazenda, da Record.
Dado saiu campeão daquela edição, mas um episódio entre ele e Souza gerou um incômodo duradouro na famosa. Em entrevista à Kerline Cardoso, pelo Splash Encontra, Dani contou a história.
“Teve uma das festas que a gente se caracterizada, acho que o Dado estava de caubói, com um chicote na mão e ele bateu embaixo da minha perna e cortou. Eu fiquei muito brava porque ele acabou com a minha noite”, relembrou.
Dani então contou que chegou a esperar que as regras fossem aplicadas, mas que “não deu nada”. A ex-assistente de palco contou que ficou com uma mancha na perna e que não houve medida da produção, apesar das regras anti-agressão.
“O chicote dói demais, foi horrível… Ninguém falou nada e passou”, disse. Dado não apenas não foi expulso do programa, como também acabou campeão. A edição do reality aconteceu pouco depois da denúncia de agressão feita por Luana Piovani.
Mudança de vida, casamento e vida no exterior
Dani Souza acabou se casando com o jogador Dentinho, que surgiu no Corinthians (SP) e acabou passando anos no futebol ucraniano. No país europeu, a família se estabilizou por anos e só retornou ao Brasil recentemente, em 2022.