Davi é hostilizado durante sua viagem para ajudar o RS e graves acusações são feitas

Davi é hostilizado durante sua viagem para ajudar o RS e graves acusações são feitas

Davi foi hostilizado ao chegar em abrigo humanitário no RS e mais detalhes diante do acontecimento foram expostos através de um vídeo e chamaram atenção.

Davi Brito se consagrou como um grande campeão do BBB24. E de forma recente, ele resolveu se voluntariar para ajudar a região do Rio Grande do Sul, que está passando por uma grande tragédia, devido as fortes chuvas.

E ao chegar no bairro Rio Branco, em Canoas, o ex-BBB foi hostilizado pelos moradores locais, que se mostraram incomodados com as gravações que ele realizava sobre a situação na cidade.

Um vídeo divulgado pela página “Canoas Mil Grau” no Instagram mostrou um homem confrontando dois voluntários que tentavam contê-lo, enquanto Davi gravava ao fundo, explicando detalhes sobre a situação catastrófica vivida naquele bairro.

Segundo relatos, os moradores expressaram insatisfação, alegando que o ex-BBB estava mais preocupado em fazer mídia do que em ajudar efetivamente. Nos comentários, as opiniões se dividem. É possível conferir o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Canoas Mil Grau (@canoasmilgrau)

Alguns internautas defenderam Davi, explicando que após o incidente, ele conversou com os locais, divulgou mais informações sobre a situação e se colocou à disposição para ajudar no resgate, enquanto outros o criticaram, alegando que o campeão apenas queria fazer mídia.

Davi anunciou em suas redes sociais que deixaria Salvador para prestar auxílio às vítimas das enchentes na região Sul do país. Ele iniciou uma campanha de arrecadação de doações através de chave pix e vakinha virtual, e com os recursos obtidos conseguiu enviar uma carreta com água potável para um dos locais afetados.

Diversos outros famosos estão se mobilizando para conseguir arrecadações para a região. Muitos estão se solidarizando com a tragédia que está acontecendo no sul do país. Mais de 800 mil pessoas foram afetadas.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *