‘Dentro de toda a tragédia, dá um alívio’
O surfista se uniu a voluntários que atuam no estado.
Pedro Scooby é um dos famosos que se dirigiu ao estado do Rio Grande do Sul para ajudar no resgate das vítimas. O surfista mobilizou um grupo de amigos e conseguiu levar jetskis para ajudar nas buscas.
Pelas redes sociais, Scooby apareceu ao lado do amigo, o também surfista Lucas Chumbo, e deu detalhes de como foi a ultima terça-feira (07/05). Scooby contou sobre a dificuldade de alguns resgastes.
“Muita gente não quer sair das casas, fica no segundo andar… E a gente descobriu que o cara tinha uma mulher grávida. A gente convenceu ele, ficou no trabalho psicológico e conseguiu“, relatou.
Scooby também detalhou o resgate de uma mãe que havia acabado de passar por uma cesárea. Apesar de todas as dificuldades, ele ressaltou os pequenos pontos de alívio que viveu com o grupo.
“Dentro de toda a tragédia, dá um alívio e um carinho no coração”, disse o surfista. Scooby esta somando a um grupo de voluntários que trabalha sob orientação das autoridades que estão no local, as policias, corpo de bombeiros, defesa civil, etc.
Pedro Scooby o Rio Grande do Sul jamais esquecerá de ti 🙏🥹pic.twitter.com/XC2t5GvAF2
— Jantadas SCI (@JantadasSCI) May 7, 2024
Nova crise com Luana Piovani
A ida de Scooby para o Rio Grande do Sul acabou sendo estopim para que sua ex-mulher, Luana Piovani, fizesse críticas nas redes sociais. Isso porque internautas passaram a cobrar um posicionamento dela sobre a tragédia que atinge o estado.
Incomodada com os elogios à Scooby, Piovani revelou que o filho mais velho, Dom, ainda não foi para a escola. O menino esta há 20 dias no Brasil desde que decidiu morar com o pai.