Em Manaus, mãe e irmão de Djidja são presos; video mostra ação da polícia
Novas informações foram divulgadas sobre as prisões.
A morte de Djidja Cardoso tomou a imprensa e as redes sociais nesta semana. Conhecida por ter interpretado a sinhazinha do Boi Garantido, no famoso Festival de Parintins, ela ganhou homenagens ao longo dos últimos dias.
Djidja foi encontrada sem vida na última terça-feira (28/05), aos 32 anos de idade. Djidja participou do Festival por cinco anos, entre 2015 e 2020, quando se aposentou e abriu seu próprio negócio, um salão de beleza.
Já nesta quinta-feira (30/05), a mãe e o irmão de Djidja foram presos por determinação do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Ainda de acordo com informações da Revista Cenarium, outras três pessoas foram presas.
Segundo as informações, as três pessoas são funcionárias do salão de beleza aberto por Djidja, o Belle Femme. Os presos foram identificados como: Claudiele Santos, que seria gerente do salão; Marlisson Vasconcellos, que seria maquiador no estabelecimento; e Verônica Seixas, que não teve sua ocupação informada.
Ainda segundo informado pela revista, os cinco são investigados por associação para o tráfico, estupro e venda de drogas. A casa de Djidja ainda foi citada em um mandado de busca e apreensão, segundo apurado.
prenderam a família da Djidja. Que loucura essa historia. LOUCURA pic.twitter.com/YwvC9oylx5
— Babi (@babi) May 30, 2024
O vídeo acima, que circula nas redes sociais, mostra o momento de prisão dos investigados. O grupo teria tentado fugir, mas acabou sendo detido pelas autoridades. A prisão é em caráter preventivo. O caso tem gerado grande repercussão nas redes sociais, especialmente pela fama de Djidja.