Vixi! Parece que a movimentação da web envolvendo o nome do marido mexeu com Suzana Gullo. Após o nome de Mion ser apontado como o autor de um caso extraconjugal em viagem internacional, Suzana resolveu agir.
A famosa resolveu agir em meio aos milhares de comentários que vinha recebendo nas redes sociais e mudou seu perfil, que antes era público, para privado. A conta com mais de 1 milhão de seguidores agora está limitada.
Para quem não a segue, somente será possível vêl-la em fotos publicadas por seu marido, conforme ele fez recentemente em uma publicação com um texto com declarações e agradecimentos a ela.
Foi também por causa dessa publicação que o nome de Mion tornou-se um dos principais ‘suspeitos’ de ser o homem que Léo Dias descreveu como autor de uma traição seguido de flagra.
O colunista não deu nomes, mas soltou ‘no ar’ uma fofoca envolvendo um renomado apresentador, casado e pai. Na descrição ele disse que o famoso foi visto até mesmo por amigos da esposa que se sentiram constrangidos pela situação.
O caso teria acontecido na última sexta feira em uma viagem internacional à trabalho. A mulher apontada como a atriz Débora nascimento foi descrita como alguém que já esteve envolvida em outros escândalos.
Segundo Léo Dias os dois demonstraram uma intimidade exagerada na frente do círculo de amizades da esposa traída. Além de Mion, Marcelo Adinet também foi citado, mas até o momento ninguém se pronunciou.