Quem acompanha o SBT há muito tempo certamente já assistiu o programa Casos de Família. a atração, comandada pela apresentadora Christina Rocha, foi um dos maiores sucessos da emissora de Silvio Santos por 14 anos e atraiu muita audiência para o canal paulista.
Para quem não sabe, o Casos de Família reunia pessoas anônimas no palco para trazer à tona história e conflitos entre familiares. A atração ainda contava com a participação de uma psicóloga, que tinha como objetivo ajudar a resolver os problemas.
Durante toda a exibição do Casos de Família, muitos telespectadores chegaram a questionar sobre a veracidade das histórias apresentadas no programa. Para alguns, as situações seriam falsas, apenas para gerar audiência.
Após deixar o SBT, Christina Rocha expõe bastidores do Casos de Família
No último domingo (23), a apresentadora Christina Rocha, que deixou o SBT no ano passado, deu entrevista ao programa Geral do Povo, comandado por Geraldo Luiz na Rede TV! Durante a atração, a ex-comandante do Casos de Família resolveu trazer a verdade sobre a veracidade de sua antiga atração matutina.
Christina contou que as histórias contadas no Casos de Família era, de fato, verídicas. “No João Kléber tinha umas pegadinhas, mas no meu não. O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]”, disse a veterana da TV.
Christina prosseguiu contando que gostou de ter feito o Casos de Família e frisou que a atração acabou ajudando muita gente em seus conflitos.