Ingra Soares segue no hospital acompanhando o filho, diagnosticado com uma má formação congênita que o levou a internação na UTI desde o seu nascimento até os dias atuais com 10 meses.
A esposa de Zé Vaqueiro surpreendeu ao revelar que chegou a receber cobranças por não ter postado fotos de algum ensaio fotográfico, comum feito por grávidas exibindo o barrigão. Ela explicou o motivo de não ter feito tais fotos.
“As pessoas tem um pensamento pequeno comparado ao que você está passando. Eu estava passando por um processo tão difícil na gestação e ficar pensando em fazer um book de fotos da gestação pra postar e mostrar algo bonito, bom e estético, mas por dentro não estava bem“, disse Ingra.
O pequeno Arthur é um guerreiro que luta pela vida com a ajuda de uma equipe médica que o acompanha desde o nascimento. Arthur é portador da síndrome de Patau, descoberta ainda na gravidez através dos exames de rotina.
Ingra ainda revelou um pouco do misto de sentimentos que teve durante a gravidez. Ela contou que em suas orações pedia por proteção de sua saúde e de seu bebê que estava na barriga, pois também poderia apresentar riscos à ela.
Por fim, ela externou as dificuldades que enfrenta com a síndrome do filho, tendo de se manter forte diante a condição do filho que vive com a ajuda de muitos aparelhos necessários para o bem estar do bebê.