Continua após a publicidade..

Estudante da sua versão sobre briga com Jojo e confirma agressão: ‘tapa na cara’

Estudante da sua versão sobre briga com Jojo e confirma agressão: ‘tapa na cara’

Jojo negou que tenha agredido a aluna.

Nesta sexta-feira (22/03), o nome de Jojo Todynho esteve em alta nas redes sociais. O motivo da grande repercussão foi um vídeo que mostra uma confusão entre Jojo e uma colega de faculdade.

A filmagem mostra um bate-boca entre as duas e foi divulgado pelo colunista Léo Dias. Segundo o colunista, inclusive, Jojo teria agredido a outra estudante durante o bate-boca. A história foi negada pela famosa.

Jojo recorreu as suas redes sociais para falar sobre o episódio e confirmou ter se envolvido numa discussão, mas negou que a situação tenha evoluído para uma agressão física. A famosa ainda garantiu que outras pessoas poderiam confirmar.

No entanto, o outro lado da briga também se manifestou e afirmou ter sido agredida. Gabriela Nascimento deu entrevista ao próprio Léo Dias e afirmou que tomou sim um tapa no rosto.

Gabriela narrou sua versão dos fatos, negando que estivesse debochando da cantora ou fazendo fofoca – como alegou Jojo. Segundo Nascimento, seu interesse em saber se Jojo estava ou não na faculdade se dava apenas por ela ser representante de turma.

A estudante contou que houve o primeiro embate, que foi filmado, e depois foi até a biblioteca onde um novo atrito aconteceu. Gabriela afirma que grava um áudio para um amigo, quando Jojo viu e a chamou de fofoqueira, apontando ainda o celular para ela.

Gabriela afirma que teve medo da exposição por saber que Jojo é uma pessoa pública. Ela conta que ameaçou processar Jojo, o que teria irritado a cantora e, segundo Nascimento, nesse momento Jojo avançou contra ela.

Eu estava muito nervosa e eu me alterei e disse: ‘Por favor, tira a mão da minha cara. Não me encosta’, eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostando no meu rosto e nisso que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara“, disse.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *