‘Eu fiz o que tinha que fazer’

‘Eu fiz o que tinha que fazer’

Gretchen rasgou o verbo após as cobranças que recebeu para falar sobre o seu ex-marido. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

Nesta última quarta-feira, dia 20 de junho, a famosa cantora Gretchen quebrou o silêncio em relação às cobranças que estavam sendo feitas para que ela se posicionasse diante da morte do famoso cantor sertanejo, Chrystian.

De forma recente, foi anunciado o falecimento do cantor, que morreu aos 67 anos de idade. Entrevistado por um canal de comunicação, a cantora explicou o seu silêncio e lamentou as cobranças que estava recebendo.

O cantor, que morreu por conta de complicações de uma pneumonia, foi casado com a influencer em medos de 1981, mas a relação durou apenas alguns meses.

Em uma explicação, Gretchen disse que decidiu manter-se afastada da mídia durante esse período de luto, com a intenção de respeitar a família de seu ex-marido.

Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia. Eu fiz o que tinha que fazer: lamentei em off, mandei meus pêsames, falei com os familiares“, contou ela, diante do assunto.

Logo em seguida, ela criticou aqueles que estavam a cobrando por um posicionamento, ressaltando que se trata de um momento delicado e que as pessoas se aproveitam da situação.

“Não gosto. Não era o momento”, continuou ela, explicando a situação e deixando claro o porquê não se posicionou de forma pública. Atualmente, ela é casada com o saxofonista Esdras de Souza, desde meados de 2020.

A cantora, conhecida como ‘rainha do rebolado’, continua com sua carreira nas mídias, mas deixou claro que prefere manter a discrição em momentos de luto.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *