O Big Brother Brasil chegou ao fim em março e a vida dos 26 participantes do reality vem dando o que falar na web. Alguns ex BBBs confessam dificuldades financeiras por falta de oportunidades para trabalhar na mídia.
Além disso, eles chegam a ficar um tempo sob o ‘domínio’ da emissora por motivos contratuais. Quem expôs a situação foi o ex BBB Maycon, conhecido popularmente na edição como o ‘tio da merenda’ que comemorou o fim o contrato.
“Tô feliz com essa ‘demissão’, com esse livramento, com essa situação que eles liberaram a gente pra fazer propaganda, pra fazer dinheiro agora. Eles estavam vendendo a gente por valores absurdos e eu discordava, eu falava isso no grupo do WhatsApp”, disse Maycon.
Além disso, ele também chegou a dizer que a emissora tinha valores muito altos sendo cobrados com a imagem deles ainda vinculada a emissora para campanhas publicitárias, mas que agora ele se sente livre e deixou aberta agenda para novos trabalhos.
Ver essa foto no Instagram
Além de Maycom, outros ex BBBs já falaram sobre a falta de oportunidades como Lucas Henrique, que se separou recentemente e saiu da escola em que trabalhava e Juninho, que precisou retornar ao seu trabalho como motoboy.