Ex-BBBs Thelma, Amanda e Marcela se voluntariam em hospital e pedem doações para o RS

Ex-BBBs Thelma, Amanda e Marcela se voluntariam em hospital e pedem doações para o RS

Trio médico de ex-BBBs compareceu em momento de crise.

Neste momento de crise enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sul, toda ajuda é bem-vinda. Por isso, muitas pessoas estão se voluntariando para ajudar as autoridades nesse momento de dificuldade.

Dentre os voluntários, alguns famosos também decidiram ajudar. Três nomes que chamam a atenção são Amanda Meirelles, Thelma Assis e Marcela Mc Gowan. O trio médico se tornou conhecido após passagem pelo Big Brother Brasil.

Thelma foi alocada no hospital Nossa Senhora Das Graças, em Canoas, e esta trabalhando como anestesista no Centro Cirúrgico. Theminha ainda pediu por doações de material hospitalar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thelma Assis (@thelminha)

“Você pode ajudar de qualquer lugar do Brasil com medicamentos e material hospitalar. Eu tô falando de: luva, gelco, equipo, soro fisiológico (…) Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada!”, disse.

Amanda, que ganhou o BBB23, e Marcela, que participou do BBB20, também se uniram a mensagem. As duas reforçaram o discurso de Thelma, mas também destacaram outras formas de ajudar com doações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Meirelles (@ameirelles)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan)

Além de Thelma, Marcela e Amanda também foram alocadas no hospital Nossa Senhora Das Graças. O trio tem ajudado não apenas nos atendimentos, mas também na divulgação dos pedidos de doação.

Enquanto Thelma chamou a atenção para doações de itens hospitalares, Amanda e Marcela destacaram a importância de doações de roupas e outros itens de necessidade direta, dos quais a população local tem precisado.

O Rio Grande do Sul tem centenas de municípios diretamente afetados pela enchente. O número de mortos já passou de 90 e são milhares de desabrigados e desalojados.



Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *