Ex-diretor rasga o verbo e detona a Globo: “Falta humildade”

Ex-diretor rasga o verbo e detona a Globo: “Falta humildade”

Pedro foi ator e diretor na emissora.

Em entrevista que foi ao ar há pouco mais de uma semana, o ex-diretor da Globo Pedro Vasconcelos não dosou nas críticas contra a emissora. Vasconcelos lembrou da passagem que teve na emissora e falou sobre a frustração que enfrentou.

“Eu vi a Globo que eu desejei trabalhar morrer. E é um negócio muito louco porque a gente, em 2005, começou a perceber essa mutação lá dentro, como empresa em todos os níveis e sentidos, e não era [mudança] positiva”, declarou.

Pedro esteve no GeralPod e teceu suas críticas, principalmente contra a gestão que assumiu a emissora naquele período. Para Pedro, a emissora impôs mudanças ruins. Um dos exemplos citados por ele foi a contratação de gente de outras áreas para posições de comando.

Ainda segundo Pedro, ele não apenas tinha esse entendimento como também chegou a alertar os colegas. Na entrevista, ele afirma que chegou a falar sobre o assunto com Boninho. Para Pedro, falta gente capacitada no comando.

Apesar de destacar a presença de gente qualificada na empresa, Pedro afirma que “existe, infelizmente, uma falta de conhecimento, de humildade [do comando], que poderia colocar a empresa em um patamar muito melhor”.

Pedro ganhou destaque na TV em 1997, quando viveu o protagonista de Malhação. Naquela edição, atuou ao lado de Luana Piovani e, três anos depois, atuou ao lado de Angélica na novela Bambuluá. Além de ter sido ator da emissora, Pedro também foi diretor.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *