Andreia Andrade acionou seus advogados após ser alvo de uma série de acusações e até difamações nas redes sociais. A ex-esposa do cantor Nahim tem sido atacada desde que a notícia foi confirmada.
Em nota publicada nas redes sociais, os advogados da ex-Power Couple se manifestaram e alertaram sobre a decisão de acionar a Justiça contra aqueles que associam Andreia com a morte do cantor.
“Após o anúncio dessa tragédia, começaram a surgir especulações envolvendo nossa agenciada. Neste momento delicado, é importante lembrar que apenas a Justiça pode determinar o que realmente aconteceu. Já acionamos o departamento jurídico para proteger a integridade da nossa cliente de todas essas acusações”, diz trecho da nota.
Andreia foi casada com Nahim e foi uma das últimas pessoas a ter contato com o cantor ainda em vida. Os dois, segundo foi reportado, estavam em conversas e ensaiavam uma reconciliação ao longo dos últimos dias.
Como foi uma das últimas pessoas a falar com Nahim antes de sua morte, Andreia foi ouvida pela polícia e é considerada uma testemunha chave. Em nenhum momento a polícia a anunciou como suspeita.
Segundo o delegado a frente do caso, a tese mais forte nas investigações é a de que Nahim tenha sofrido um mal súbito, ou um infarto ou AVC, e que esse problema tenha levado o cantor a sofrer a queda. Um laudo preliminar do IML já confirmou que a causa da morte foi o trauma na cabeça.