Ex-mulher de Nahim chora ao revelar quais foram as últimas palavras do cantor para ela

Ex-mulher de Nahim chora ao revelar quais foram as últimas palavras do cantor para ela

Cantor e a ex-mulher estariam tentando uma reaproximação.

A dor de Andreia de Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, é imensurável. Após 13 anos de casamento e uma recente separação, Andreia estava esperançosa por uma reconciliação. Na madrugada da tragédia, ela ouviu as últimas palavras de amor do músico, que a emocionaram profundamente.

Nahim, encontrado morto na manhã desta quinta, dia 13 de junho, passou seu último Dia dos Namorados na companhia de Andreia. Eles haviam jantado juntos e conversado sobre uma possível reconciliação.

Andreia revelou que, nas últimas semanas, ambos começaram a considerar a possibilidade de reatar o relacionamento. “Eu sempre deixei claro que nunca deixei de amar o Nahim. Ontem, ele falou: ‘O nosso caso não acabou e não vai acabar nunca“, contou Andreia emocionada.

A empresária relatou os momentos finais que passou com Nahim, detalhando como ele estava feliz e esperançoso.Dei um beijo no rosto dele, ele pediu um selinho, falei que por enquanto só no rosto, disse Andreia, que ainda morava com Nahim até recentemente.

Ela havia organizado toda a mudança do cantor para sua nova casa e continuava a cuidar de muitos aspectos de sua vida. Segundo Andreia as últimas palavras de Nahim para ela foram: “Eu te amo, você vai ser sempre a mulher da minha vida. Eu vou levar você sempre comigo.”

Na manhã seguinte, Andreia foi acordada por seu filho com a trágica notícia. Desesperada, ela sofreu uma forte crise emocional e teve dificuldade para assimilar o ocorrido. Embora ainda espere os laudos oficiais, Andreia suspeita que Nahim tenha sofrido um infarto, seguido de uma queda que agravou a situação.

Quero lembrar do Nahim alegre, sempre perfumado e muito amado”, afirmou Andreia, desejando preservar as melhores memórias do cantor. As últimas palavras de Nahim para Andreia ressoam como um tributo ao amor eterno que compartilhavam, mesmo após a separação.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *