Ex-Mulher Jaca abre o coração e expõe traição após sofrer AVC aos 38 anos
Dayane contou o que levou ao problema de saude.
Famosa por ter sido “Mulher Jaca” no período em que as “Mulheres Frutas” faziam sucesso, Dayane Cristina viveu um susto imenso aos 38 anos de idade. Na última quinta-feira (20/06), Dayane falou abertamente sobre a situação e chamou a atenção.
Vivendo nos Estados Unidos, ela abriu o jogo e contou que passou dias sedada e, ao acordar, percebeu que a situação tinha sido grave e que correu risco de morrer. Ao ser questionada sobre o que causou o AVC, Dayane listou motivos relacionados a estresse.
Em conversa com Daniel Nascimento, do O Dia, Dayane contou que a conclusão médica é que o problema foi causado por estresse, e citou ainda “outros motivos”. No bate-papo, revelou que seu casamentou chegou ao fim por traição.
Apesar de ter admitido que o relacionamento chegou ao fim de forma pouco amigável, Dayane também contou que o ex-marido tem sido um bom amigo agora e que tem lhe prestado apoio em meio ao momento difícil.
“Meu ex-esposo tem se mostrado um ótimo ex, tem me ajudado em tudo que preciso, tem cuidado dos nossos filhos (4 gatinhos), ele tem se mostrado um ótimo amigo independente das circunstâncias do nosso divórcio”, contou.
Morando nos EUA, longe da rede de apoio brasileira, ela ainda falou sobre o desejo de levar a família para o país. Enquanto encara o pós-cirúrgico, Dayane tem contado com o apoio a distância da família, além do ex-mardo.