O ator contou um pouco sobre a experiência de ter gravado com Sandy e deu alguns detalhes de cenas que chamaram a atenção, como a do beijo que deixou todo mundo chocado.
Inclusive a equipe. Segundo ele, a cena foi feita de maneira ensaiada por ele e Sandy antes para que tudo saísse de forma confortável para ambos e assim rolou a cena.
Além do beijo, durante as gravações chegou o momento da cena íntima. Com seu jeito descontraído de ser, Fábio contou alguns detalhes de como foi feita a preparação da cena.
“A cena mais divertida foi a que fiz pelado, com apenas um tapa-sexo, que era uma meia-calça enrolada nas minhas partes. Então, Sandy me viu nu. A verdade é uma só”, disse ele.
Fábio também disse que preferiu preparar a equipe para que o vissem com o único acessório para que o riso não tomasse conta ali no momento da gravação e assim fez.
Ele mostrou a Sandy como ele estava ”vestido” antes de inciarem. O filme já tem data marcada para estreia. Dia 11 de abril nos cinemas os dois contarão uma história pra lá de engraçada com a trilha sonora de Chitãozinho e Xororó, Evidências, que rega situações inusitadas ao protagonista.
Ver essa foto no Instagram