Faleceu na última terça-feira 28 a manauara ex integrante do Boi Garantido Djidja Cardoso aos 32 anos. A causa da morte não foi divulgada e com isso muitas especulações. Lamentando muito, a família resolveu se pronunciar e dar fim as notícias falsas.
“Por conta disso, a família vem a público informar que toda e qualquer circunstância que envolve seu falecimento será esclarecida perante às autoridades. Por fim, agradece o apoio e as orações de todos“, afirmou a família.
Dirigentes do Festival Folclórico Boi Garantido publicaram nas redes sociais uma homenagem a Djidja relembrando sua trajetória na época em fazia parte da festividade local comunicando o falecimento dela.
Além disso, quem também publicou uma belíssima homenagem a Djidja foi a ex BBB Isabelle Nogueira. Em seu relato, finalista do reality relembrou momentos marcantes ao lado da amiga e ex colega de palco.
Muito emocionada, Isabelle chegou a descrever seu último encontro com Djidja que teria acontecido na semana passada e que ontem disse que chegou a sentir que as duas tiveram um encontro que na verdade era uma despedida.
Isabelle rasgou elogios à Djidja e disse que durante anos pôde contar com ela em diversos momentos dentro e fora do palco. Em um momento devoção, ela desejou uma boa partida à amiga para que ela encontrasse Deus.
Conhecida como ‘sinhazinha’, ela foi encontrada já sem vida na residência onde morava. Assim como a causa da morte, informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.