Nesta segunda-feira, dia 6 de maio, chegou a ser divulgado que a família de Marília Mendonça, famosa cantora que faleceu em um acidente de avião em meados de 2021, se envolveu em uma grande polêmica.
Tudo aconteceu após os familiares terem decidido que iriam fazer uma rifa de um violão da cantora, com a intenção de doar o valor recebido para às vítimas das grandes enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.
Muitos fãs da sertaneja criticaram a rifa, pois acreditam que os bens da cantora deveriam ficar com o seu herdeiro direto, o único filho da cantora, Léo, que ainda é uma criança.
“Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas“, defendeu o irmão da famosa.
Para o irmão dela, o essencial neste momento é pensar em ajudar as vítimas que perderam suas moradias e muitos também enfrentam a perda de familiares por conta da tragédia.
Ademais, ele ainda esclareceu que com o dinheiro arrecado pela rifa, ele irá comprar bastante água e que dará um jeito de que essa ajuda possa chegar o mais rápido possível nas pessoas.
E para rebater as críticas em relação ao Leo, o irmão de Marília fez questão de dizer que o violão não é a única lembrança que ele terá da mãe e que a família cria o menino para não se apegar aos bens materiais.