Famosa na web, influenciadora Mapoua é presa por porte ilegal de arma e quebra o silêncio
Caso gerou grande repercussão em suas redes sociais.
Muito famosa nas redes sociais, a influenciadora Mapoua se manifestou pela primeira vez após ser presa em flagrante por posse ilegal de arma. A soltura aconteceu no domingo (31/03) e, pelas redes sociais, ela tranquilizou os fãs.
Mapoua explicou que esta bem, cercada pela família e que vai encarar a Justiça. A influenciadora ainda deu a entender que a arma, na verdade, não era sua. Segundo seu texto, ela assumiu a posse de arma para proteger alguém.
“Eu estou bem de verdade, não quero e nem queria que ninguém passasse por isso, mas estou aqui pois tomei uma decisão de proteger e defender quem estava comigo”, afirmou a influenciadora.
“Foi muita pressão todo aquele cenário as 4 da manhã e a única opção que encontrei no momento foi de declarar que a arma era minha para que todos conseguissem sair daquela situação”, diz um trecho do texto.
Ver essa foto no Instagram
Mapoua segue explicando que não se arrepende de sua decisão e que vai encarar as pendências com a Justiça. A influenciadora também afirmou que vai esclarecer todos os fatos em breve.
Informações da polícia civil
Mapoua foi presa há uma semana, na terça (26/03). PMs abordaram “um veículo em atitude suspeita com seis ocupantes” e encontraram a arma. Não foi detalhado quem eram as pessoas dentro do carro.
Além da arma, a polícia encontrou também seis aparelhos de celular. Todo material foi apreendido, assim como o veículo. Samara chegou a ter prisão convertida em preventiva, mas logo foi solta.