famosos lamentam morte de Silvio Luiz
Querido narrador esportivo morreu nesta quinta aos 89 anos de idade
A morte do narrador esportivo Silvio Luiz, aos 89 anos, deixou uma enorme lacuna no coração dos brasileiros. Reconhecido por sua voz inconfundível e bordões icônicos, Silvio marcou gerações e, com sua partida, recebeu uma enxurrada de homenagens de amigos, colegas e fãs.
Carioca, amigo íntimo e colega de Silvio, foi uma das primeiras vozes a expressar sua tristeza publicamente. Em um depoimento comovente, ele escreveu: “Descanse em paz, meu ídolo, amigo, pai, companheiro de trabalho. Muito obrigado, Senhor, por ter colocado o Silvio Luiz na minha vida…”. Veja homenagem completa de Carioca:
Outros nomes importantes do meio esportivo também manifestaram suas condolências. O narrador Everaldo Marques, um importante nome do setor lembrou da importância de Silvio Luiz para a televisão brasileira:
Everaldo Marques ainda destacou a importância de Silvio Luiz junto com outros grandes nomes como Galvão Bueno e Luciano do Valle. Segundo Everaldo os três formaram a Santíssima Trindade da narração esportiva na TV e sempre serão lembrados.
Nas redes sociais, fãs de todas as idades compartilharam suas memórias e gratidão ao narrador que fez parte de inúmeras partidas do time de coração de muitos brasileiros e brasileiras.
Silvio Luiz estava internado desde o dia 7 de abril quando passou mal e precisou ser socorrido no meio da transmissão da final do Paulistão. Na ocasião ele estava ao lado de Márvio Lúcio, o carioca e de Marcos Chiesa, o Bola. Veja última imagem:
Silvio Luiz deixará um grande vazio no coração de muitos brasileiros fãs do futebol que agora não poderão mais ouvir seus comentários e bordões tão famosos.