Tudo isso porque a famosa frequenta uma igreja evangélica e ao descobrirem que ela fuma, ela passou a receber diversas críticas por seu hábito não fazer parte dos costumes aceitos pela comunidade cristã, mas ela não gostou nada das críticas e rebateu.
“Quero deixar um recado aqui para o povo que estava no direct querendo me pregar moralidade. Gente, deixa eu fumar meu cigarro. Isso é um problema meu, entendeu? Você faz da sua vida o que você quer e deixa eu fazer da minha vida que eu quero, tá bom?“, disparou Jojo.
Estendendo o papo, Jojo seguiu se defendendo das críticas citando que não é somente ela que estaria fazendo coisas que a religião não permite, exemplificando com pessoas que podem não ingerir bebidas alcoólicas, mas peca do mesmo jeito.
Ela seguiu justificando que “se entenderia” com Deus depois e demonstrou interesse em parar de fumar e beber, porém ainda está no processo de eliminar os que foram classificados como inapropriado e finalizou dizendo que não se importa com opiniões.
Jordana se tornou exemplo para muitas pessoas que decidiram travar uma luta contra a balança devido a problemas com sobrepeso. Ela realizou a cirurgia de bariátrica e já eliminou 50 kg com dieta e treinos intensivos.