Continua após a publicidade..

Filho de Gal Costa fala com jornal sobre morte da mãe: ‘eu não sabia’

Filho de Gal Costa fala com jornal sobre morte da mãe: ‘eu não sabia’

Gabriel acionou a Justiça após completar 18 anos.

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, se manifestou pela primeira vez após as notícias de suas ações na Justiça. Dentre os pedidos feitos à Justiça, o rapaz pediu pela exumação do corpo da mãe.

Para justificar seu pedido, Gabriel afirma ter dúvidas em relação a causa da morte da cantora. Mas não é apenas isso! Gabriel pede pela transferência dos restos mortais de sua mãe, que foi sepultada em São Paulo. Em vida, no entanto, Gal sempre deixou claro seu desejo de ser sepultada no Rio de Janeiro.

Procurado pela Folha de S. Paulo, Gabriel comentou sobre sua decisão de acionar a Justiça. O rapaz esclareceu que não tinha conhecimento sobre os diagnósticos da mãe, afirmando ter sido pego de surpresa.

“Eu não sabia que ela estava doente, com câncer e com complicações no pulmão. Só fui saber quando saiu a notícia. E fui o último a saber disso”, declarou Gabriel, que recentemente fez 18 anos.

A Folha ainda teve acesso a trechos da ação movida por Gabriel, que também contesta o status de viúva de Wilma Petrillo. Ainda segundo o documento, Wilma foi a primeira a encontrar Gal sem vida e chamou Gabriel.

O rapaz, ainda menor de idade, foi chamado ao quarto da mãe e se deparou com Gal já sem vida, com uma espécie de espuma saindo da boca. Gabriel manifestou o desejo de que os restos de Gal passem por perícia e aponta que a autópsia foi impedida por Wilma.

Segundo a advogada de Wilma, a causa da morte de Gal foi documentada como “um câncer agressivo na região do nariz, conforme atestam prontuários médicos do hospital Albert Einstein”.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *