Filho de Gal Costa tem vitória na Justiça em disputa com Wilma Petrillo

Filho de Gal Costa tem vitória na Justiça em disputa com Wilma Petrillo

Disputa entre os dois começou quando jovem fez 18 anos.

Nesta segunda-feira (22/04), veio à tona uma decisão da Justiça a respeito da disputa entre Wilma Petrillo e Gabriel Costa. Os dois atualmente são os únicos herdeiros de Gal Costa: ele, como filho; ela, na condição de viúva.

Desde que completou 18 anos de idade, Gabriel decidiu acionar a Justiça para questionar a posição de Wilma em relação à Gal. O jovem afirma que as duas não eram um casal no momento da morte da cantora.

Como resposta, Wilma Petrillo acionou a Justiça pedindo que Gabriel fosse submetido a perícia psicológica. Uma das alegações da empresária, dada inclusive em rede nacional, é de que Gabriel estivesse vulnerável e sendo manipulado.

Wilma aponta Daniela Marcilio Tonani, que seria namorada de Gabriel e tem 51 anos de idade, como suposta “manipuladora”. A empresária afirma que Daniela estaria convencendo Gabriel a entrar na Justiça.

Para o juiz Ricardo Pereira Junior, no entanto, o estado mental do rapaz não é alvo da ação. “Apuração da capacidade civil do autor deve ser feita por quem de direito e em ação própria, se for o caso”, destacou.

A troca de acusações entre Wilma e Gabriel não é pouca. Em recente entrevista, por exemplo, Wilma voltou a atacar o filho de Gal Costa e deu mais detalhes do que seria a suposta manipulação.

Um dia, ele me disse que foi a um centro espírita com Daniela e ouviu que os dois tinham sido amantes na encarnação passada. Olha que estupidez! Falei com um amigo que tem um centro espírita e ele me disse que nunca ouviu tamanha bobagem”, declarou ao GLOBO.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *