Filho de Gal Costa tem vitória na Justiça em disputa com Wilma Petrillo
Disputa entre os dois começou quando jovem fez 18 anos.
Nesta segunda-feira (22/04), veio à tona uma decisão da Justiça a respeito da disputa entre Wilma Petrillo e Gabriel Costa. Os dois atualmente são os únicos herdeiros de Gal Costa: ele, como filho; ela, na condição de viúva.
Desde que completou 18 anos de idade, Gabriel decidiu acionar a Justiça para questionar a posição de Wilma em relação à Gal. O jovem afirma que as duas não eram um casal no momento da morte da cantora.
Como resposta, Wilma Petrillo acionou a Justiça pedindo que Gabriel fosse submetido a perícia psicológica. Uma das alegações da empresária, dada inclusive em rede nacional, é de que Gabriel estivesse vulnerável e sendo manipulado.
Wilma aponta Daniela Marcilio Tonani, que seria namorada de Gabriel e tem 51 anos de idade, como suposta “manipuladora”. A empresária afirma que Daniela estaria convencendo Gabriel a entrar na Justiça.
Para o juiz Ricardo Pereira Junior, no entanto, o estado mental do rapaz não é alvo da ação. “Apuração da capacidade civil do autor deve ser feita por quem de direito e em ação própria, se for o caso”, destacou.
A troca de acusações entre Wilma e Gabriel não é pouca. Em recente entrevista, por exemplo, Wilma voltou a atacar o filho de Gal Costa e deu mais detalhes do que seria a suposta manipulação.
“Um dia, ele me disse que foi a um centro espírita com Daniela e ouviu que os dois tinham sido amantes na encarnação passada. Olha que estupidez! Falei com um amigo que tem um centro espírita e ele me disse que nunca ouviu tamanha bobagem”, declarou ao GLOBO.