Filho mais velho de Chrystian não se despede do pai e explica: “Sempre alguém para atrapalhar”

Filho mais velho de Chrystian não se despede do pai e explica: “Sempre alguém para atrapalhar”

O cantor foi velado na última quinta feira sem a presença de Flávio Andrade.

Foi velado na última quinta feira 20 o corpo de José Pereira da Silva Neto, cantor sertanejo popularmente conhecido como Chrystian, dupla de Ralf. O famoso foi vítima de um choque séptico, decorrida de uma pneumonia.

O velório de Chrystian aconteceu em São Paulo e Flávio Andrade, o não compareceu a cerinônia porque só soube de madrugada e não conseguiu sair de Goiânia, disse ele à TV Anhanguera . Para o SBT, ele falou um pouco sobre a convivência dos dois.

“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto de família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai. Eu tinha pouco contato com ele”, iniciou Flávio.

Ele continua dizendo que, mesmo tento tido poucos momentos com o pai, os que tiveram foram bons e felizes. Flávio disse que somente até os 3 anos ele teve mais contato com Chrystian, já que ia com a mãe vê-lo.

Flávio também contou que a proximidade deles não chegava a ser constante. Ele chegou a passar algum tempo na casa do pai, mas que chegaram a se afastar novamente pelas circunstâncias da vida.

O último encontro dos dois teria sido em Goiânia em um hotel onde Chrystian ficou hospedado. Eles ficaram algumas horas juntos conversando e recebendo conselhos do pai sobre o mundo da música.

Para Flávio, é uma lembrança calorosa que será guardada como um momento especial, já que foi a última vez em que puderam ficar sozinhos nos últimos anos.

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *