Continua após a publicidade..

Gabigol fala sobre o que precisa para recuperar boa fase: “número de jogos”

Gabigol fala sobre o que precisa para recuperar boa fase: “número de jogos”

Jogador não vive seu melhor momento com a camisa do rubro-negro.

Gabriel Barbosa foi um dos grandes nomes do Flamengo há 3 ou 4 anos atrás. No entanto, seu papel de protagonismo no clube vem diminuindo e hoje ele é um reserva de luxo para Pedro no ataque rubro-negro.

Há algumas semanas, inclusive, o nome do atacante vem sendo ventilado no mercado da bola. Isso porque o atual contrato do jogador vai até dezembro deste ano com o clube carioca e, até agora, nenhum acordo foi firmado.

No entanto, tudo indica que Gabigol continua motivado para seguir jogando no mais-querido. Em nova entrevista, concedida a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Gabigol exaltou o trabalho coletivo.

Acho que tudo isso vem ao natural, claro que quando se chega perto de metas individuais fica feliz. Mas creio que precisa muito do coletivo, nunca fiz nada sozinho. Espero que o time esteja bem“, afirmou.

Gabriel ainda falou sobre o que é necessário para que ele recupere a boa forma, que fez os torcedores se apaixonarem e rendeu até mesmo o apelido de “Gabigol”. Para o atacante, é importante ter tempo.

“Para eu ser artilheiro, tenho que jogar o maior número de jogos possível. Acho que uma coisa leva à outra”, ponderou o atleta. Até agora na temporada, Gabigol jogou oito jogos, cerca de 294 minutos.

O jogador continua sendo querido pelo torcedor, mas é natural que o jogador de 27 anos queira jogar mais. Além de ter tido o nome ventilado no Corinthians, o Palmeiras é outro clube que teria avaliado a possibilidade.

Fonte

fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *