Gabigol quebra o silêncio após perder a camisa 10 do Flamengo: ‘muito especial’
Jogador tem relação azedada com a torcida.
Gabigol se manifestou pela primeira vez após a decisão do Flamengo, que confirmou a retirada do número 10 da camisa do jogador. O atacante não só perdeu a camisa histórica, como também foi multado.
Em um longo texto publicado em suas redes sociais, Gabigol lamentou a decisão da diretoria do Flamengo e reforçou o respeito que tem pela camisa – que se tornou histórica após ser usada por Zico.
“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico”, diz um trecho do texto.
Gabriel continua o texto afirmando que encontrou sua melhor versão esportiva no Flamengo, além de destacar sua paixão por títulos. No texto, ele ressalta os títulos conquistados com o clube carioca.
O jogador seguiu o texto lamentando a decisão da diretoria, mas afirmando que vai aceitar e respeitar. Gabigol ainda destacou que vai continuar se dedicando a conquista de títulos, enquanto durar sua passagem pelo clube.
— Gabriel Barbosa (@gabigol) May 17, 2024
O clima entre Gabigol e a torcida rubro-negra é o pior dos últimos anos. A reação negativa vem após o atacante aparecer vestido com uma camisa do Corinthians, durante um evento privado e familiar. A imagem vazou nas redes sociais e gerou revolta entre rubro-negros, que pedem a saída do jogador.