Durante o casamento, Gisele também desempenhou um papel importante na vida de John Edward (16), filho de Tom Brady em um relacionamento anterior. O fim do casamento gerou muitas especulações e rumores para ambos os famosos.
O tempo passou e a vida seguiu em frente com ambos evitando polêmicas. Ainda assim, Gisele foi diversas vezes acusada de ter sido responsável pelo término porque teria traído o jogador de futebol americano.
Agora, anos mais tarde, Gisele enfim abordou o assunto e negou categoricamente as acusações. Em entrevista ao The New York Times, ela falou sobre o quanto não quer que sua vida figure em tablóides.
“Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis“, declarou.
Na entrevista, Gisele também falou abertamente sobre seu relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. O namoro é o primeiro que a modelo assume desde o divórcio e não esconde o quanto esta apaixonada.
Gisele contou que já era amiga de Joaquim antes do romance acontecer e contou que essa é a primeira vez que vive algo assim.